Videoclipe Pedal Voluntário
 


 

00:01:43

 Campanha de Doações arrecadadas pelo grupo "Pedal Voluntário", com o apoio do Hotel Intercontinental, são entregues na I.M.T Nany Apple - Atendimento às Pessoas com Deficiência Física e Intelectual. O percurso do pedal foi de nível intermediário, com 40 quilômetros, teve como ponto de encontro e partida o hotel, que ofereceu aos participantes um café da manhã.

Em 2013 integrantes do grupo "Pedal Voluntário" visitaram a ONG Naceme na Zona Norte. Ela prestava atendimento à crianças, adolescentes e adultos com deficiência física e intelectual. Esta ONG fechou em 2015 e as crianças perderam seu lugar de desenvolvimento e socialização. Assim, foi criado a Nany Apple, também na Zona Norte. Ela atende aos "órfãos da Naceme" e mais de 100 pessoas (idade de 6 a 40 naos) que já estão na fila de espera. A Nany Apple oferece aos alunos cursos profissionalizantes e atividades que contribuem para um melhor convívio em sociedade, contribuindo também com a melhoria da qualidade de vida.

A entidade aguarda a liberação do convênio com a Secretaria Municipal da Educação mas já está atendendo por volta de 25 pessoas com deficiência. Alugaram este espaço e estão realizando obras para atender as exigências do convênio. Necessitam de tudo alimento, material pedagógico, higiene e limpeza.

Quem quiser colaborar com a ONG Casa Nany Apple, aqui está o contato para doações: (11) 2836 8353

Link relacionado:
http://www.pedalvoluntario.com.br/